quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

decidi começar a escrever... á procura de um lugar a sombra

hey meninas, sou eu a mary, hoje eu venho aqui colocar um post não tão dentro do tema do blog, na verdade este tema não tem nada haver com o tema original do blog, decidi fazê-lo porque ando um pouco sobrecarregada emocionalmente e escrever/desenhar sempre me ajudou, por isso decidi criar uma história e ir postando aos poucos o desenrolar dela até acabar.

 AVISO IMPORTANTE: a história criada abaixo é da minha autoria, não tem fins lucrativos e foi totalmente criada por mim, por favor se desejarem fazer algo com os personagens apresentados abaixo falem comigo antes, obrigado.

  -E MAIS UM DIA DESASTROSO:
Aquela manhã gelada deixava bethany completamente irritada, estavam em pleno outono e já estava a chuver e nevoeiro? Haveria coisa pior do que isso? Nova york como cidade agitada que era, estava repleta de transito e poluição sonora, o frio não ajudava. Talvez, mas quando acordava de mau humor tudo parecia deixar de fazer sentido. Levantou-se da cama na esperança de que um bom banho quente a fizesse despertar, mas naquele dia parecia que o universo conspirava contra ela.
-oh não posso crer! A porcaria do chuveiro estragou-se, hoje não posso atrasar-me para o trabalho ou o meu patrão vai voltar a mandar aquelas boquinhas insignificantes- Nisto começou a resmungar para si mesma, odiava o trabalho, odiava o patrão, que para além de  podre de rico não era nada subtil, e adorava torturar toda a  gente na agência- Não tenho tempo de sair e ir comprar uma mangueira nova, vou apenas tomar um duche rápido, e se der tempo tomar o pequeno almoço, se não sempre posso compra-lo na cafetaria da agência, aproveito e compro um café, porque estou a morrer de sono.
 Bethany despachou-se o mais rápido possível, mas quando estava a sair do apartamento lembrou-se que deixara o guarda chuva dentro de casa.
Correu desesperada na esperança de que ainda sobra-se tempo de apanhar o autocarro, subiu as escadas, abriu a a porta.
 

capitulo seguinte ---aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário