domingo, 28 de setembro de 2014

tendências| tattoo choker colar

hey meninas!
hoje vou falar sobre uma tendência dos anos noventa que regressou em alta este ano,
o tatto choker era uma colar que era tatuado á volta do pescoço, mas hoje em dia  a versão em colar é que tem bombado!
ele é óptimo porque é descreto e  fica bem em qualquer pessoa e com qualquer outffit!
Aqui algumas imagens de exemplos:

créditos.google
E então gostaram desta nova tendência? usavam ou acham esquisito este tipo de moda?~


4 comentários:

  1. Acho super diferente, apesar de achar que não vou adquirir para mim eheh ...

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. engraçado ao inicio quando a tendência ainda era pequena achei o mesmo mas quando recebi o meu fiquei apaixonada e.e

      Eliminar
  2. Eu lembro-me de ter usado quando era miúda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro-o ! Tenho que urgentemente adquirir um !
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar