segunda-feira, 11 de agosto de 2014

conheçendo a bloguer


Como o blog é novo achei divertido fazer um :"tudo sobre a bloguer! rápido com algumas perguntas que fiz a mim própri de maneira a me conheçerem melhor ^_^.
Então vamos lá!
1- que idade tens?
eu tenho 15 anos :)
2- és de onde?
portugal, santarém :
3- o que mais gostas de fazer nos tempos livre?
ler, inventar looks, e fazer DIY'S
4- qual a cor favorita?
azul
5- porque o nome do blogue é "a cor dos sonhos é"?
Na altura eu queria um blogue que tivesse um nome interessante mas que se notasse que falava essencialmente sobre livro, pus esse nome mas entretanto o blogue passou a ser sobre outras coisas.
6-quais os teus planos para o blogue?
Divertir-me a escrever e ter um público
7- profissão desejada?
Nutricionista

Sem comentários:

Enviar um comentário