domingo, 17 de agosto de 2014

resenha| l'oréal paris- tratamento fortificante

créditos da imagem: semprenamoda.blogspot.pt
#TESTEI E APROVEI 1
oi! como vão? espero que estejam a apreciar as tão merecidas férias! Bem eu já estava para fazer este post ainda ontem se não fosse a minha câmara (que por sinal é de péssima qualidade) avariar! fiquei fula mas não deixei que isso me impedisse de o fazer, é por isso que a imagem acima não é da minha autoria e sim do blog que deixei em baixo.
 vamos lá mas é falar do produto porque já estou a enrolar bastante! Eu simplesmente amei este produto, cumpre tudo o que promete sem qualquer dúvida! O produto é da l'oreal paris, custou cerca de 10€ ( um pouco caro a meu ver), segundo a embalagem o produto oferece tratamento fortificante a cabelos frágeis, com tendência a cair, ele nutre o cabelo, fortalece a raiz, reestrutura e dá fibra ao cabelo ( de certe maneira é basicamente a mesma coisa). exprimentei o produto durante 1 semana e adorei, notei diferença logo no primeiro dia de utilização, já para não falar que tem sido muito mais fácil de pentear, enfim se o quiserem adquirir basta procurar no modelo, continente ou qualquer super mercado disponível, até mesmo no Brasil como é óbvio

Sem comentários:

Enviar um comentário