quinta-feira, 21 de agosto de 2014

explicações+ desabafo

oii meninas! bem que semana horrível que eu tenho tido :/. queria pedir imensa desculpa pro já não haver um post decente a pelo menos 2 dias, mas é que infelizmente a minha câmara não tem arranjo, e por isso vou ter de comprar uma nova, e também porque ainda não terminei de ler o livro que prometi trazer aqui para o blog, já estou quase no fim mas ele é extremamente grande, quase uma enciclopédia embora a história não seja assim tão grande, o livro e dividido em 35 capítulos (sim 35!) muito rápida a ler sou eu ;) que ja vou no último mas enfim.



4 comentários:

  1. Oh que pena a máquina não ter arranjo :|
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o que dá comprar a maquina mais barata, o barato sai caro :/

      Eliminar
  2. Oh parece que quando algo se estraga nunca tem arranjo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, parece que sou vitima de uma incrível onda de azar,

      Eliminar